sábado, 14 de março de 2009

Mondfinsternis diz: que tipo de namoro seria esse?

que tipo de namoro seria esse que eu tenho que ver as fotos da suposta namorada 'escondida'... que eu sou basicamente a única na face da terra que não pode comentar., adicionar, ou, pior ainda: deixar um depoimento (nooossa que perigo se isso acontecesse)... que tipo de namoro seria esse em que a 'namorada' só se irrita com tudo o que falo, só diz que sou egoísta e que só penso em mim? que tipo de namoro seria esse em que eu tenho de ser cobrada por tudo o que ela fez por mim e meu lado nunca é percebido? que tipo de namoro seria esse em que o nome 'dela' é escrito ao lado do nome de outra? que tipo de namoro seria esse em que só se sofre?
e ainda vem me dizer que não tem por que esconder... tenta me fazer acreditar que vai lutar e só encolhe o rabinho... diz que vai dar atenção e vai embora de novo... diz que vai me fazer a mais feliz... e até agora me fez sofrer, morrer por dentro...
teria de concordar com quem diz que é doentio...
teria de concordar com quem diz que é errado...
teria de concordar com quem disser que desgastou...
terão de aceitar quando eu disser 'acabou'.

Um comentário:

  1. Entao agora vou liberar nao to mais nem ai, vou voltar pro brasil, sem me preocupar mais com meu futuro, vou fazer uma facul particular pq meus apis tem dinheiro suficiente, vou pegar um trabalho com um salarinhu minimo, mas tudo bem pq meus pais vao me pagar.
    Vou fazer isso por amor meu bem eu vou mesmo, agora outra, quero mil e um depoimentos romanticos e comentarios nas minhas fotos do orkut, assim minha familia inteira pode ver, e todos os meus amigos, que sao sim um bando de ignorantes, mas merecem sim meu respeito, e tao pagando uma grana fudida pra eu ter um bom futuro, oq menos precisam eh de sofrimento, mas bora lah to nem ai eles que se fodam mesmo, pode escrever no meu orkut, vamos agir que nem criancas como sempre e passar por cima de tudo e todos "em nome do amor" e eskecem das responsabilidades.
    E tambem, quando nao estiver em aula, vou grudar no computador nao quero saber de conhecer gente nova, experiencia nosa, nao quero saber de aproveitar estar aqui, soph vou fikar no msn, mais do que o horario delimitado, se peghar detencao ou o tempo de net acabar eu ganho detencao e hakeio o pc, tah tudo de boa, porque eh em nome do amor.
    Me sinto muito orgulhosa por ter a namorada que tenho entao vou colokar uma estanpa na cara dizendo que amo uma mulher pra que todos saibam e uma bandeira gay para que me vejam de longe, eh claro que tb, como estou apaixonada, n vou tem mais ningm, mas minha namorada pode dizer mil e um eu te amos pra amigas, e ser totalmente grudenta, mas td bem, pq eu sei que nao, entoa vou fikar a 5 metros nominimo de distancia de todas as garotas, e nunk escreva nomes na areia ok?

    oq vc quer clara?
    pensa, faz oq kizer, acaba, se esperneia, vitimiza manda tuas amiguinhas me xingares, vc venceu, coitadinha, a namorada matou de tanto que sofreu, ve se te enxenga, ve se cresce , nao seja mais babaca nao, a vida tei te destrocar assim.

    pensa bem nisso, nem precisa mais pensar em mim, nunk mais, tah de boa, decida oq kizer, mas vc perdeu uma grande pessoa, que ia te ajudar muito, e espero que nao precises mesmo dessa ajuda.
    tenha um bom dia como vc diz, faca oq kizer.

    ResponderExcluir