quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E, num estranho mundo chamado escola...

Certo, terceirão, precisamos mesmo estudar...
Mas até onde vai este "mesmo"?
Aulas à tarde? Concordo... Revisões? Também...
Mas meu DEUSSSSS é E.F. até as 15 e pouco na segunda, Espanhol e Redação até pelas 17 na terça, aiai doooce quarta-feira português até 14:20 e quinta então? Física e matemática aaaté umas 17 de novo... aiai já ia esquecendo as maravilhosas aulas de exercícios do enem que são terças e quintas até as 18 horas yeeeeeeeeeeees!
Nessa hora eu entendo a coordenação, pra que umjovem vai estragar sua vida em drogas, praticar esportes, namorar, viver, RESPIRAR, se pode ir pras maravilhosas aulas?
Aulas dinâmicas, supimpas, divertidas, física, química, ge-o-gra-fia então? Ah! AMO!
Existem sim aulas legais, professores bons mas meeeu, eu gosto de ficar em casa também...
Ah, vai me dizer que tenho sexta à tarde e à noite, sábado e domingo?
Não, sexta à noite fica pra próxima porque tenho aula sábado... Sábado? A mãe gosta que eu fiquem um pouco em casa(ou é a desculpa que ela gosta de dar) aaah quer saber? foooda-se, exploda tuuudo, que eu passe no vestibular ou arranje um emprego, ou os dois, meu quadro de horários pode não mudar muito, mas do mesmo jeito, não vou estar pagando para tal e sim recebendo, ou não gastando, que seja :)
ta, blog, desabafei.. agora vou estudar porque tenho duas provas amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário