segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Clara diz: Um pouco sobre mim

Pressão: só me estressa, não faz com que eu me mexa..
Ciúmes: tenho bastante, demonstro pouco (a menos que tenha motivos)...
D.R.: Nada contra, acho que só ajuda, na verdade.
Falar de ex: é algo que não me irrita, desde que tenha ficado no PASSADO, sabe?
Sinceridade: junto com amizade, forma a base de qualquer relacionamento.
Traição: perdoável, desde que não se perca a lealdade...(não minta, me dê motivos pra perdoar, não me faça de idiota, que eu perdôo).
Sexo: sou contra(mentira, gosto sim)
Confiança: todos merecem um pouco, até que provem o contrário.
2ª chance: é a última.
Passado: fica no passado.
Proteção: gosto de proteger os que tenho perto, ou fazer o possível pra isso.
Amizade: coisa mais valiosa do mundo.
~> eu me irrito fácil com algumas coisas, mas basta conversar pra eu acalmar.

aiai, preguiça de escrever mais.
boa noite blog que me escuta sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário