sábado, 8 de maio de 2010

Gravidade?

Eu quero ser aquela pra quem você corre quando esta com medo,
Aquela que você pensa quando quer carinho,
Aquela que você pensa quando se sente sozinha...


"Eu sei que você ainda não se encontrou, mas quando eu quero ficar na minha também, de repente você começa a mostrar sinais de que é possível.

Então você volta ao que era e eu fico triste... Diga-me por que eu continuo tentando ficar por perto, enquanto [...] eles sempre me dizem para ser sincera com você e eu sei que, no fundo, eu estou pedindo um tempo com você.

Toda vez que estou pronta para sair, sempre pareço estar me agarrando na direção errada, mergulhando nisso sem proteção e você não pode me manter na direção errada...

Gravidade, me puxando de volta, me puxando para dentro... Por que você me puxa de volta como a gravidade?

[...]Sou feita para ignorar o universo quando eu te vejo, porque toda noite as estrelas vão brilhar[...]

Qualquer coisa que eles puderem fazer para mudar a minha mente, quando passo pelo seu caminho não consigo evitar relembrar. Qual é o problema comigo? Tudo que eu quero é estar além , com você.
[...]Você me controla como a gravidade."Pixie Lott

Nenhum comentário:

Postar um comentário