terça-feira, 22 de junho de 2010

Demais, mas não o suficiente.

Sou séria demais, chata demais, ciumenta demais... Não sou bonita o suficiente, não sou desencanada o suficiente, não tenho muito do que ela gosta, mas o que quer que eu tenha é dela também e não tenho a intenção de machucá-la com nada do que faço... Seu sorriso me vale um dia, seu abraço me acalma e é dela que eu preciso, mas tenho medo que ela saiba disso... Imagina se ela soubesse o quanto gosto dela, tudo o que sinto e o tanto que penso nela? Ou se, talvez ela soubesse o tanto que almejo um elogio apenas, um olhar, cada carinho?...
Não houve e nem haverá outra que me faça sentir como ela faz, nenhum sentimento foi parecido. Nunca, em momento algum que eu estive com outra pessoa, senti algo como o que vem dela pra mim... sei que pode ser ilusão minha... mas como uma ilusão seria tão real?

Porra, D', me ajuda :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário