terça-feira, 13 de julho de 2010

A grande maioria dos meus amigos me falava pra desistir, que viver nisso não dava, que era pra eu conhecer gente nova e logo esqueceria ela... Eu não ouvi eles. Mas também não ouvi os poucos que me falavam pra insistir e que ela gostava de mim... Eu simplesmente fui atrás do que eu sentia, minha única certeza era o que ela me fazia sentir quando a gente estava junta...
Não, não dei um passo no escuro, não fiz nada impensado, fui atrás com todas as minhas forças, dei tudo de mim pra conseguir o que eu mais queria. Chegou a um ponto em que eu não tinha mais forças, onde eu pensei que não adiantava mais tentar, mesmo não querendo desistir. Foi aí que eu deixei estar e bem aí que deu certo.
Eu queria ela, demais. Mas cada vez que eu penso na gente, lembro, sabe blog... Eu quero mais ainda :~

Me faço de segura, tento ao menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário