quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Há pouco mais de 5 meses a vida tirou de mim a pessoa mais importante que já tive, todos falam que mãe é uma só, mas ela era tanto que se fazia em várias... Era amiga, era irmã, companheira, muito mais que apenas mãe. Aquela pessoa que me olhava e sabia quando algo não estava certo, que sentia comigo, chorava e sorria, apoiava meus sonhos e cuidava para eu não voar assim longe quando tirava os pés do chão.
Há pessoas tão importantes para nós, que chega a ser óbvia a permanência delas em nossas vidas, tão óbvia que notamos a importância total quando se vão.
A vida, vícios e o tempo me tiraram minha mãe, mas sei que ela não iria se não tivesse certeza da minha força, de que eu me viraria sozinha e de que eu teria as pessoas certas ao meu lado e não ficaria sozinha. Depois de ir ela me deu alguns presentes, jogou vidas para perto da minha e fez pessoas tornarem-se importantes o suficiente para que eu tivesse uma extrema vontade de apresenta-las para ela. Ela está cada dia mais presente, mais próxima.
Peço perdão por todas as mentiras que lhe contei e todas as chances que desperdicei, agradeço por todos os momentos, conselhos e, principalmente, pela vida que me deu, por não ter desistido.
Mãe, nunca te disse o quanto te amo, não o suficiente, mas você é mãe, então simplesmente sabe. Te amo, pequena, mamãozinho meu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário