quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ontem aconteceu uma faxina fenomenal aqui em casa... Onde foram encontradas coisas que eu nem lembrava mais... Entre estas coisas tinha uma toalha feita pela minha mãe de pathwork e queimada de cigarro em alguns lugares(creio que foi devido a isso que estava "abandonada" em um canto), quando a faxineira me perguntou o que fazer com ela, pedi que deixasse na sala, pois levaria pra casa de praia... Não consigo me livrar de nada que foi feito pela minha mãe, creio que em cada coisa há um pouco dela...
Estando a toalha na sala e a Tequila com uma caminha a costurar e a outra secando no varal, decidiu pular na cadeira e tomar aquele pano pra si.
Já estou com ciumes, ela não vem comigo, só quer saber da toalha, não me segue pela casa, olha de canto... É, eu sempre estive certa que há um pouco da mãe em cada coisa que ela fez e a Tequila realmente gostou dela...
Grande prova disso é que não posso abrir o quarto dela que a Tete entra correndo, cheira tudo, sempre abanando o toquinho que ela tem de rabo e deita-se na cama, olhando pra mim com cara de feliz...

Aí me faz cair em lágrimas, de uma saudade gostosa e vontade de que elas se conhecessem pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário