quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Da série "textos que parecem nunca ter feito sentido."

26 dez 2009

"Se eu te disser que é só contigo que quero ficar, que depois de ti não quero mais ninguém, que a cada dia quero um jeito novo pra te conquistar, que és a única que me completa, que se não for com você, prefiro estar sozinha. Que quero te ajudar a realizar teus sonhos, quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como és dos meus. Que quero te fazer feliz, te proteger, te apoiar, que sonho acordar numa manhã e te encontrar abraçada em mim, quero te ajudar a superar o que for, que quero estar sempre ao teu lado, quero ser o abraço que te conforta em horas difíceis e que comemora contigo nas horas felizes. às vezes, quando te vejo, é como se fosse a primeira vez, a primeira menina... e eu fico sem ação, sem saber o que fazer. Quando eu te vejo, meu coração dispara e minha boca sorri, quase que automaticamente. Ouço a tua voz às vezes, quando estou sozinha, [...] Que eu sei que posso errar contigo, mas vou fazer o possível para concertar meus erros,que és tu meu primeiro pensamento quando acordo e é em ti que eu penso antes de dormir. É por ti que quero lutar até o fim,  estarei contigo enquanto me quiseres.
Se eu te disser tudo isso, tu aceitarias ser só minha e para sempre?"

E assim foi, um pedido de namoro. Me disseram que tal relacionamento terminou por não haver tal amor, na verdade, por amar, mas não ela.
Malditos românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário