quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

É isso que irás fazer sempre?
Fugir ao invés de enfrentar?
Será deste jeito que irás resolver tudo?
Brigar ao invés de conversar?

Era,antes, um post falando que só te tenho perto por mais 31 dias, mas, deste jeito, a distância virá em menos tempo ainda...
Achei que ficarias feliz com a notícia que conseguiríamos ficar juntas alguns diazinhos..
Doce ilusão.. Sempre que me animo, parece que fazes tudo para que dê errado...
se for assim sempre, que dêem errado não só os meus planos...
que foda-se você e seus mimos, ok?
ja aguentei demais..
e enfie esse "drama" e o jeito com que me tratas certas horas bem onde mandaste outra enfiar um pau.
SE for pra me tratares com respeito, MUDE e me MOSTRE, até lá, não mereço o modo com que fui e sou tratada..
não mereço o ódio dos teus pais, não mereço o modo como falas de mim quando brigamos, fazendo com que as pessoas passem a não mais gostar de mim, falares que só tu te esforças pra estar comigo, que eu só faço drama, tua falta de compreenção...
ah!
faça-me o favor!
mereço mais e sei disso.
quando tiveres o mínimo de respeito à minha pessoa e aos meus esforços, me avise, até lá, talvez eu queira manter distância.(OBS: sim também te esforças, sei disto.)

bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário