segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O que Eu Quero


o que eu quero é conseguir ter um futuro com quem eu amo,
é não me sentir mal, ou um nó na garganta de pensar nisso
é não começar a chorar toda vez q começa uma discussão mais séria
é não ter medo d falar sobre certas coisas
é não ter o carinho só quando estamos só as duas
é não precisar de ciúmes por saber que podemos confiar
é ter alguma certeza, sabe, além de que eu te amo
é saber o que você sente, e você não mudar, nem camuflar, de uma hora pra outra...
é saber a tua opnião e o q vc quer, ao menos de mim, sem que fales uma coisa e demonstres outra...

Clara Meirelles 05/11/2008

♥Manu te amo♥

Um comentário:

  1. Podes ter certeza de que eu nao vou mudar oq sinto, que em uma discussao nao entra em questao a separaçao.
    amor, eu te amo, e nada vai mudar isso, eu realmente acredito no nosso futuro meu bem, entao confie em mim , te amo.

    ResponderExcluir