quarta-feira, 1 de abril de 2009

The Moonlight diz: Um pouco sobre o amor(genérico, um dia posto o texto que escrevi sobe o amor...)

Womanizer(L) diz:x@@@~ (te amo como nunca amei ninguem, te amo como o próprio amor não sabe explicar, te amo como ama o amor, te amo do nosso jeitinho, que é só nosso e de mais ninguém...(...)

- .The Moonlight diz:x@@@~ (porque um dia a gente vai poder andar de mãos dadas, sem medo de proibição ou julgamento(...))

sabe o que é?é esse teu jeito, tuas virtudes e defeitos..todo esse conjunto é que faz meu coração bater mais forte,então, quando te vejo, fico assim, sem muito jeito..pior ainda é quando não te vejo,fico assim, pensando em ti..e me vem este desejo,este desejo que me faz querer cada vez mais você..que me faz querer te fazer sorrir, viver... Amar me faz tão bem..Fazer quem amo feliz, faz de mim a pessoa mais feliz do mundo...Te amo e é pra valer!
sabe o que é?é esse meu jeito,meio sem jeito..Que eu só acerto quando é com você!

Não há distância para o amor, não há certo nem errado, não há uma nem a outra, apenas ambas unidas...
O amor não se resume em palavras, verdades ou mentiras, o amor não se vê, não se transfere, o amor muda, mas nunca acaba. O amor não se fala, se sente. Nem todos conseguem, neste curto espaço de tempo, alcançá-lo, encontrá-lo, mas para quem o encontra, a vida é eterna, cada instante ao lado de quem se ama vale a pena...
O amor
nada vence, pois não é bruto, mas, com sua doçura faz com que tudo melhore, com que os problemas diminuam, com que o mundo valha a pena... ”não é o amor que faz o mundo girar,mas é o amor que faz valer a pena estar nele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário