domingo, 25 de abril de 2010

Amor.

Sabe quando tem alguém que você ama, que te ama e que você sabe que sempre estará ali?
E que tudo o que esse alguém quer, é te ver feliz... Mas você está ocupado demais sofrendo com coisas que não te fazem bem, pra conseguir enxergar esse alguém... É, meus caros idiotas, eu sou uma de vocês, eu precisei que uma pessoa que mal entrou na minha vida me fizesse lembrar de coisas que eu fazia, pra então sentir falta.
Um segundo pode ser muito, pode mudar uma vida, mas 'perder' algum tempo,uma hora ou duas, em dedicação a alguém que eu sei que sempre estará comigo, que o fará sempre que puder, que eu permitir e que eu quiser, vale... Precisei que uma grande amiga me dissesse que eu faço com que a pessoa mais importante na minha vida seja, por vezes, quase que apenas uma espectadora, ou nem isso...
Vou tentar mudar (:
Comecei hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário