domingo, 25 de abril de 2010

sobre ela (:



21 gramas pode parecer pouco,
mas tudo no mundo é relativo.


Eu tenho uma amiga... E que fique bem claro, não é uma amiga qualquer...
É uma menina estranha, de nariz arrebitadinho e cara de metida, na verdade não é só a cara, haha. Mas ela é encantadora... tem uma ou outra pintinha que reforçam a cara de metida, e ela levanta a sobrancelha, sabe? pra ficar uma compleeta metida.
Unhas quase sempre pintadas de um vermelho escuro, vinho, por vezes desgastado, e a maquilagem dela normalmente me deixa com uma ou outra purpurina no rosto... Suas mãos e boca são bem desenhadas, assim como o resto do corpo...
Por horas, minha distração é mexer no seu cabelo, por mais que ela faça uma cara de chata e fale que é pra eu parar...
É uma menina estranha, como eu já disse, e, devido à cara de metida e ao seu 'jeitinho' em certas horas, tem de tudo pra eu não ter nem notado, por mais linda que seja, mas é estranho o modo e a intensidade que a notei... Não é de agora, já se passaram quase dois anos desde que a notei desta forma.
É um tanto estranha, mas de uma doçura incrível... É, em alguns momentos, uma criança, se empolga com tudo, ri de tudo e tem um ar infantil encantador, em outros, uma linda mulher...
Me encanta de tal forma, e me envolve, que não sei se quero me encontrar de volta, por mais que tenha de fazê-lo, sempre.
Ela não é minha, por mais que, no nosso mundo, uma pertença à outra. Ela não é nada minha. Ela é minha amiga, por vezes, minha mulher, quase sempre, minha confidente...
Sabe, não há um por que, mas sim um 'pra que'...
Mas aí já não cabe a mim falar.

(:

Como pode um peixe vivo
Viver fora d'água fria?
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua
Sem a tua
Sem a tua companhia?


Um comentário: