segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

- The Moonlight diz: o que é o amor pra você?

Marcel diz:
não seii expressr direito
- mas é o que faz uma pessoa ficar pensando na outra o dia inteirooo
- e tipo, vontade de ficar junto apesar de qualquer merda que exista
- tipo romeu e julieta
pra mim tudo o que eles fizeram e tals foi pq eles se amavam de verdade, acho que aquilo exemplifica tudo

Lara Dalpaz - [i] none but ourselves can free our minds[/i] diz:
hm.. é um sentimento de querer bem a alguém! não necessariamente querendo que essa pessoa esteja ao seu lado, é gostar dela sem ser egoísta 

clara diz:
ai... que dor em responder isso
- é um alimento
- é o que me move, em todos os sentidos: o amor à arte, ao namorado 
- é algo brega demais
- tenho um amigo que diz que muitas palavras podem substituir amor 
- que "amor" quase não existe, e sim admiração etc.

(tonymonti) diz:
Como eu respondi na primeira pergunta, não me parece que definir a palavra seja muito útil. as pessoas usam a palavra para fatos diferetnes demais. Eu prefiro, na maioria dos casos, usar outras palavras, que são mais específicas e menos idealizadas. Não acho necessário usar uma idéia perfeita demais de amor. acho que a idéia até atrapalha na medida em que as coisas ficam meio intocáveis, indiscutíveis. Sem mudar, discutir umas coisas, não dá para melhorar nada.
(nada impede que, em momentos específicos, com finalidades específicas, eu possa dizer a palavra)

Agradecimentos desta parte:

Marcel
Clara Meirelles(a do rio, não eu)
Lara Dalpaz
Antônio Monti

Nenhum comentário:

Postar um comentário