sábado, 21 de fevereiro de 2009

The Moonlight diz: o amor me confunde :/

tem histórias de amor que eu acredito, sabe, sem duvidar....
certas histórias tão perfeitas, para terem um final infeliz...
e, novamente volto a perguntar: por que diabos estamos tão programados a achar que o amor tem um final feliz?? PORRA! amor que é amor, não tem final feliz.. Pra ter sido verdadeiro e acabar, o final é doloroso. Poxa, podia ser mais suave, sei lá...
Um amor tão lindo é algo que se leva pra vida toda, mesmo que só em lembranças...
Já tive um amor destes, lindo, uma história que parecia trama de novela, ou enredo de filme... E acabou, não o sentimento, este transformou-se, com muito custo, em amizade... mas a história, ela acabou, cometendo um deslize, que, para mim nada valeu, foi-se tudo...
Para todos o amor é algo maravilhoso... então, de onde vem a traição? Se tem amor, de onde vêm essas outras pessoas, que aparecem e entram nas histórias? Seriam elas os vilões? Mas elas não têm culpa, não deviam nada a ninguém... Mas também não são mocinhos, muito menos apenas figurantes...
o que elas seriam?
...

Quando se trai? Por que se trai? É assim que acaba o amor?
Se você fica com alguém, beija alguém, é por ter sentimentos, não? Só se considera traição ao ter sentimentos? ou só na vontade?
PORRA! acho pior o fato de ser na vontade, pois vontade é algo controlável... mas, quem manda no coração? quem manda nos próprios sentimentos?
Certo, certo, fere mais quando sabemos que o coração do outro não é só nosso, mas, e se, ao fazer isso, trair, ela percebe que, na verdade quem ela quer é essa, que está há tanto tempo? ou nem tanto assim...
Uma traição é perdoável? Ou você, caso traísse, não iria desejar uma segunda chance?
(pense em você antes de julgar o outro)
...

uma pessoa não pode amar duas ao mesmo tempo? ou sentir-se confusa, mesmo amando quem ela tem ao seu lado? Ela não tem o direito de falar a quem ama?

...

certo, cada vez mais esse sentimento, o amor, me confunde mais e mais...
mas, mesmo com tanto mistério, sofrimento, e o que mais tenha de ruim, mais ele me conquista, fascina....

"Não nascemos completos, o que nos completa é o amor"


.....
...
.

Flor de Liz - Djavan

Valei-me Deus, é o fim do nosso amor
Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei
Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei
Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma flor de liz
E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu


.
...
.....

O amor acaba?

Um comentário:

  1. realmente, o amor nao acaba, se tranforma, assim como a natureza.
    e o amor nao é algo simplesmente natural?
    nao é a toa que encaixa com tudo que tu disse.
    altos texto, só quero acrecentar uma coisa, traiçao, nao é somente fisica, no momento em que pensamos em outra pessoa, de modo que desrespeitamos o companheiro, pode-se dizer que a traiçao ja começou.
    e perdoar é necessario, porque um dia vais querer ser perdoada.
    te cuida lindoda.
    beijo

    ResponderExcluir