sexta-feira, 17 de julho de 2009

the moonlight diz: dia especial õ/

Aniversários são dias que não entendo o motivo da comemoração, não entendo, mas gosto :]
Bom, aniversários são importantes, marcam que você está 364 dias mais velho que no ano passado(ou 365, em caso de ano bissexto :] )... mas ta... e daí?
afeee quer saber? não quero entender não...
só quero te dizer que hoje e sempre estarei contigo, nas horas boas e ruins, afinal amizades são pra essas coisas :]
E quero agradecer por ter passado parte deste importante dia ao meu lado...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOOOOR


Te amo, conta comigo pra sempre, MINHA noiva!
ahhauhausdhasu

Um comentário:

  1. oooowwmmmm MEU amor! *-*

    que lindaaaaa! Também prefiro não entender, algumas coisas não são pra serem entendidas, tipo o amor que eu sinto por você!

    Por isso, agente só comemora! eeeeeeee! \o
    Teamodemais.
    Beijos!
    (L)

    ResponderExcluir