quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Clara diz: Te amo!

"Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro... E o pensamento lá em você" Pois é, cada vez mais acho que "Eu sem você não vivo"...

Eu te desejo mais e mais a cada dia, é teu olhar que eu quero no meu, é da tua voz que sonho ouvir um "bom dia", é o teu calor que eu quero no meu inverno, é você quem eu quero na minha vida..


"Longe da felicidade e todas as suas luzes te desejo como ao ar, mais que tudo. És manhã na natureza das flores...

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia.

Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo, o elo com todas as cores, pra enfeitar amores gris"


é, Cíntia, eu te amo, namorada linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário