quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Encontros, sem desencontros, que podem virar contos

Sabe quando você ama e tudo o que você quer é seus amigos com esse sentimento maravilhoso também? Pois é, que delícia isso...
Clara estava na correria de fim de ano, vestibular, cansaço... E, no último dia de prova, ela tinha combinado de se encontrar com sua namorada e Paula, então esta perguntou se ela não tinha alguém para apresentar, Clara pensou em uma amiga sua, mas achava que essa menina estava namorando. No dia seguinte, antes de ir para a prova, ela falou com a amiga que ela havia pensado, Daiana, que acabou comentando que estava solteira, Clara a convidou para sair com elas e a querida amiga perguntou se Clarice, a namorada de Clara, não tinha nenhuma amiga para apresentar, já de caso pensado, Clara mostra Paula para Daiana, que já se encanta pela menina.
Depois do fim da prova as quatro se encontram e vão juntas para uma praça, conversas, risadas, bebidas, passa o tempo e Paula e Daiana estão cada vez mais próximas. Posso lhes garantir, como testemunha ocular, que nunca existiu no mundo dois sorrisos com tamanha sintonia.
Agora torçamos para que elas dêem certo, que é para termos mais sorrisos soltos por aí.

Clara e a namorada vão muito bem, obrigada. hahaha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário