sábado, 19 de dezembro de 2009

Um mês♥

Um mês contigo significa muito mais que apenas um mês vivido...
Um mês contigo significa carinho, aprendizado, descobertas...
Um mês contigo me fez descobrir um novo jeito de sorrir, de ver a vida...
Ficar com várias pessoas era bom pra não me apegar, mas ficar com você me completa, daí eu não quero mais ninguém.
É você, sabe? e posso te dizer isso com certeza, por ti, por nós, enfrento o que vier, e nada se torna tão grande, que eu não sinta que nosso amor é ou ainda possa ser maior.
Não tenho palavras pra descrever essa força, mas sei que só de estar contigo, te ter em minha vida, ela já vem, natural assim...
Sabe, Cíntia(com acento, rá, eu não esqueço que tem, viu?), um mês parece pouco quando se fala em conhecer uma pessoa, mas deixe que pensem que é pouco, afinal, é um tempo realmente pequeno comparado a todo o tempo que temos para nos conhecer ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário