quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mondfinsternis diz: morte ao amor ;)

quer saber?
pega essa bosta que ta no meu peito e engole de uma vez, junto com qualquer palavra bonitinha que você fala só pra não me perder, engole junto tudo o que passou, tira de mim esse amor, essa paixão, esse vício essa droga, essa coisa que não me faz mais bem... Aliás, isso que fazes questão de que não me faça bem, já que eu sei que não tem como só eu sentir, a menos que sejas realmente pior do que eu imaginei...
Sai de mim, some, sentimento idiota...
e me da meu casaco...
Faço tudo pra te ter, mas ja dói demais...
Dói mais ainda saber que o que me faz não te ter é te querer, te amar...
bom, vou procurar meu triturador de sentimentos, ou pegar com a Clara o dela, será que ela me empresta e pá?

bom, antes vou pegar um balde.
boa noite fera.

ps: agora que relaxei, posso me aquietar e ter uma conversa civilizada, obrigada por sempre me ouvir, caro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário