sábado, 12 de setembro de 2009

Sou dela♫


Porque eu preciso dela, só dela, sem ela, não sou

E de nada adianta tentar mudar isso em mim... Se é com ela que quero ser feliz, se é só ela que quero amar, se é pra ela que quero voltar a cada noite depois de um cansativo dia de trabalho. Não me vale nada esquecer sem lutar, mesmo que ela tente evitar...

Eu quero olhar pra esse mundo, ver o mundo em seu olhar,
Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar

Não me adianta de nada desistir, mas insistir adianta? Te querer como ninguém mais o fará, te amar, querer ser só de uma, novamente, adianta?

Trocaria a eternidade, pela noite que chegou,
Luz do dia, realidade, de mãos dadas eu estou...

Te prometo que se me deres uma chance, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, ou ao menos me esforçarei ao máximo para que isso se torne realidade, prometo te conquistar mais a cada dia, fazer o amor crescer... E não precisa ter medo de se prender... És tão linda livre assim, só te quero feliz, jamais presa, prisão faz a vida perder suas cores.


Nada vai conseguir me convencer a te esquecer
Não, não vai adiantar você pedir pra eu não te amar...


Clara Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário