sábado, 5 de setembro de 2009

Sexualidade, escolhas, amores...



Music's got me feeling so free
We're gonna celebrate
Celebrate and dance so free

Véspera da tão esperada parada do orgulho gay aqui de Floripa, ou parada da diversidade, ou o nome que preferires dar. Mas bem, isso me fez pensar... Orgulho? Não se tem orgulho de ser hétero ou homossexual, isso simplesmente causaria homo ou heterofobia... Não defendo o homossexualismo, nem tenho preconceito (hahaha ótima piada, cara Pedro), defendo é a sexualidade, o amor...
Você não escolhe por quem se apaixonar, naturalmente se for uma menina, espera apaixonar-se por um menino, mas e se não for? e se for uma menina quem a faz-se sentir completa? Não há erro em amar... A religião não aceita, a sociedade tem preconceito, mas onde está o erro em amar? Ou ainda acredita-se num casamento (ridículo na minha opnião) arranjado como antigamente, sem certeza de amor, um casamento por nome, por dinheiro, onde os pais escolhiam o noivo ou noiva de seu rebento(filho/a)?

(muito tempo depois, já perdi a linha de raciocínio)

Homossexualidade, heterossexualidade, bissexualidade, ou o que for, não existem. Não passam de rótulos, digamos, preconceituosos, criados por uma sociedade com medo do novo (aliás de novo não tem nada, já que já na Grécia, ou mesmo antes, as mulheres eram objetos para a reprodução e os homens tinham prazer entre si). Pensamento mais que ultrapassado...
Portanto não me pergunte se sou bi, gay, ht ou o que for... Apenas sou alguém que está aprendendo a amar e a viver do jeito que mais me faça bem.
Eu não escolhi gostar do sexo não-oposto, eu apenas me apaixonei, se fosse para escolher, escolheria a Heterossexualidade, pois tenho preguiça demais para escolher o caminho mais difícil... Portanto não é OPÇÃO sexual, é sexualidade, é amor... E amor jamais é escolha.
Até amanhã na parada da diversidade.

beijos.boa parada amanhã pra quem for. bom jogo. boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário