quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pequeno começo de história

Carol tinha 13 anos quando conheceu Mariana através de uma amiga, as duas não se deram muito bem na época, Carol tinha bastante ciúmes da amiga em comum, Catarina, talvez por isso que ela não tenha se aproximado muito de Mariana na época...
Um tempo depois, Carol e Catarina já não eram tão próximas, o acaso a leva ao encontro de Mariana, já sem o que as impedia de se aproximar, elas conversaram, Carol descobriu que aquela garota era bem mais querida do que parecia há três anos. Elas começaram a se aproximar, a Mariana realmente tinha algo que envolvia muito Carol. Até que um belo dia, ela se pegou pensando na Mari e não conseguia mais tirar aquela menina da cabeça, um dia, durante uma conversa, as amigas, então solteiras, meio que confessaram uma certa vontade a mais e ficaram no dia seguinte. Tempos depois Carol reatou com a namorada, mas nada da Mari sair da sua cabeça, no ano seguinte, o namoro terminou e as amigas ficaram de novo, Mariana nunca demonstrou tanto interesse quanto Carol nessa história, às vezes até demonstrava algum, mas nunca tanto.
Carol, perto de seus 18 anos, apaixonou-se por outra menina, única menina que a tinha feito não ver na amiga algo além da amizade, mesmo assim manteve-se sempre próxima à Mari. Um tempo depois do namoro terminar, elas ficaram novamente, desta vez parecia que o interesse não era apenas de Carol. Agora Mariana estava namorando, o que fez com que se afastasse um pouco da amiga, este namoro também acabou e, novamente, como era de se esperar nessa história, depois de um tempinho elas ficaram de novo. Dessa vez sim, Carol sentiu em Mariana o mesmo sentimento que ela tinha pela amiga, o que as envolveu naquela noite não tem como descrever em palavras, há tempos que Carol não se sentia daquele jeito, Mariana falou-lhe coisas que a menina nem acreditava, ela só confirmava o sentimento. No dia seguinte Mari voltou para sua casa e alguns dias depois elas viram-se novamente, Carol sentiu aquele sentimento correspondido, mas ao fim do dia ela apenas queria arrancar do peito o coração que batia descompassado pela amiga, já não quer mais que isso termine. Se irritou, xingou, chorou, e agora não sabe mais em que fase a amizade está, ela só não quer que seja a fase de se afastar e não aceita o fim.

Clara, no fundo, só quer uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário