sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pedro diz: Metas para o fim de 2009

Planos de 31 de Dezembro nunca rolam, os meus já eram... agora, os novos:

Estudos:
pelo menos uma hora/dia, exceto sexta e sábado(ou domingo);
FAZER os exercícios, da apostila no MÍNIMO;
me ESFORÇAR pra entender física;
me ESFORÇAR pra melhorar minhas notas;
reler minhas redações;

Em casa:
me esforçar pra lavar ao menos a minha louça;
lavar meus All Stars que estão pedindo socorro;
passar menos tempo no computador;
escrever mais aqui(exercício de redação pro vestiba, né);
dormir mais cedo;

Relacionamentos:
NÃO NAMORAR, é sério, NADA SÉRIO, ao menos até antes do vestibular... naada de perder o foco dos estudos;
curtir ao máximo, antes que eu me prenda de novo;
não viver só por ela, nunca esquecer os amigos;

eentão, acho que é isso...
Boa noite, Blog!


ps:

Feeeeliz aniversário Biaaanka!(com 'k')

Nenhum comentário:

Postar um comentário