quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[4]
Eu tinha medo de chegar em ti, mas tu me deu mais segurança e eu resolvi ir atrás do que eu queria (mentira, continuei tentando esquecer, mas fui mais atrás, tudo junto, assim, complicado mesmo, e daí?)
Todas as músicas que fiz desde a parada, por mais que dedicasse pra uma ou pra outra, era pensando em ti que eu escrevia, por isso meu medo, quando pegasse aquele caderno azul...
Eu me apaixonei sim algumas vezes, e confesso, a pessoa que eu menos quis estar, era a cíntia, eu via nela uma fuga, uma preocupação... Eu não tinha o mínimo tezão nela, nem no beijo dela, nem em mandar mensagem pra ela, mas isso me ocupava...
Eu não sofri, quando tu pediu pra escolher entre as duas, por perder ela, mas por medo de te perder, se te escolhesse, sabe?
PORRA ERA TUDO O QUE EU QUERIA
eu esperei por isso, por ouvir um 'minha' de ti, por MUITO tempo, porque eu nunca passei disso :~
Minha lista não é grande, eu não olho pros lados, eu não vejo as gostosas, simplesmente porque pra mim, ninguém vale a pena, depois de ir atrás de ti por tanto tempo, sabe?
eu realmente sei o que eu quero, e sei o que eu arriscaria te pedindo em namoro...(por isso levei mais de um ano pra falar tudo isso)
Eu não quero ser só mais uma, tu nunca vais ser só mais uma pra mim, sabe?

Um comentário:

  1. Tu jamais vai ser só mais uma pra mim. Te quero, e te quero na minha vida. Quero te dizer 'minha' e quero que tu diga 'minha' mais vezes pra mim. Mas eu olho pros lados, e sei que isso não é justo contigo. Eu sei muito bem o que eu quero: Não quero te perder, mas namorar é uma palavra que me aterroriza, e eu tenho sede de aventura, de frio na barriga, de juventude. Eu lamento, mas eu te disse isso no dia em que em pedisse em namoro.

    ResponderExcluir