quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

escritas para uma, mandadas para outra(ou não).

cada vez que eu te vejo, tenho mais certeza que é você quem eu quero...
cada cara que te olha, tenho mais medo de te perder...
cada vez que eu penso em nós, tenho mais certeza que é por ti que eu vou lutar, não me importa quanto vai precisar...
-------------------------------------------------------------
Preciso confessar que eu desejo teu corpo no meu, cada vez que penso em nós,
te desejo comigo a cada momento, cada vez te quero mais..
quero sentir tua pele na minha, o calor que me dás, o gosto do teu beijo e do teu corpo...
quero te morder de leve, ou um pouco mais forte..
quero você aqui, pra te fazer bem, pra fazer o que puder pra te fazer feliz...
quero você aqui pra segurar na tua mão e dizer baixinho, ao pé do ouvido, que te amo, que só quero você, que só penso em você...

Eu te amo como amiga, eu te amo pelo bem que me fazes sentir, eu te amo pelo sorriso que me dás quando eu te vejo, eu te amo desse nosso jeito que é só nosso e mais ninguém precisa entender.
-------------------------------------------------------------
tu é meu sonho, meu desejo, meu sorriso, minha vontade...
tu é o brilho dos meus olhos, a minha vontade maior, a minha melhor melodia...
tu é o que me faz querer seguir em frente, o que me faz querer curtir cada dia mais...

Te ter comigo, no meu canto, naquele lugar que é minha paz, naquele mesmo lugar que eu componho as músicas, onde eu sonho contigo toda noite... te ter nesse lugar, só me faz te querer cada vez mais :~
Nunca consegui ter tanta segurança pra tocar uma música minha pra quem eu fiz, nunca tive tanta segurança assim com alguém que conheço a, relativamente, tão pouco tempo...

sem enrolar:
eu te amo, eu te quero comigo, eu te desejo..
é por você que eu perco o fôlego, é com você que eu sou feliz, é de ti meu maior ciúme, e teu meu coração...

o primeiro beijo eu nunca vou esquecer, mas realmente quero muito mais..
muito mais momentos, muito mais beijos, muito mais histórias contigo...
-------------------------------------------------------------
Ser você é usar moletom em dia quente;andar de all star na areia molhada;
é rir tanto que dói a barriga. É me fazer desenhar corações em todas as apostilas. É ser carinhosa e bruta ao mesmo tempo. É me fazer escrever bilhetinhos de amor, ou chorar calada no quarto. É me fazer dançar sem música, é ser a minha música. É abrir o olho enquanto está beijando. É ser grossa, delicada e sexy, simpática e estúpida, romântica e ciumenta, amiga e amante, carinhosa e distante, complicada e perfeitinha, feliz e infeliz. É deitar na areia, me fazer esquecer tudo de ruim.É conseguir o que quer, é não saber exatamente o que quer.
É se apaixonar loucamente.É viver tão intensamente que o tempo se transforma em um mero detalhe.
Enfim ser você é ser perfeita pra mim! (adaptado por mim, de um depoimento num orkut alheio)
--------------------------------------------------------------

cada palavra, era sem som, e destinada a uma errata

Nenhum comentário:

Postar um comentário