quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Namorar pra mim não é só um título, sei lá
eu realmente te quero pra mim, sabe? e odeio esse ciume, e odeio muito mais coisa
Te pedi em namoro pensando em levar um fora, mas tu aceitou, sabe?
e quando eu to contigo, é tipo...
...quando eu era criança, no Anabá, tinha o colégio grande e todo mundo queria ir pra lá, aí quando a gente foi, pro 1º ano, a gente descobriu o 'pátio dos grandes' e era pra lá que a gente queria ir, sabe? pode ser coisa de criança e não ter nada à ver pra ti, mas quando chegou a vez da minha turma, de poder ir pro pátio dos grandes(maior desejo de qualquer anabento) enquanto a minha turma inteira desanimou, eu encontrei um canto nele que ninguém ia, lá eu me sentia bem, eu era eu, eu sabia que não ia ter o que me atingisse, porque eu encontrei o que eu sonhava, sabe?...
e aí eu cresci, saí do anabá, reformaram meu cantinho e agora tem um minhocário --' mas enfim, eu desejo mudou, eu encontrei alguém com quem eu consigo ser eu, eu consigo olhar e falar o que quer que esteja trancado no maldito nó da minha garganta, me sentir mais eu que no meu cantinho, me aceitar, me dar chingão, rir das minhas burradas, confiar em mim a ponto de eu mesma confiar... Me faz acreditar que eu consigo realizar meus sonhos, que eu posso mudar alguma coisa, que eu posso fazer algo por mim...
aceitares o 'Namorar', pra mim foi mais que conseguir o que eu vou atrás ha dois anos, foi mais do que conseguir o que eu queria, sei lá
eu não sei explicar, mas pra mim foi mais que qualquer coisa que eu tenha feito na vida(não que eu tenha feito muita coisa importante)
e eu amo essas bosboletas que invadem/iam o meu estomago toda vez que eu ouvi da tua voz 'minha' ou 'minha namorada' ou 'tua namorada'
então, eu meio que aceitei da letícia, porque nesse meio tempo, várias pessoas entraram e saíram da tua vida, e eu meio que, hm fiquei
sei lá
eu realmente não queria/quero terminar
mas tem que ser algo que ambas concordem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário