quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

roubado/modificado

Eu gostaria de ser sua garota favorita, que eu fosse o motivo de estares no mundo, gostaria que meu sorriso fosse teu tipo preferido de sorriso, queria que o jeito que me visto fosse teu estilo favorito. Queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber o que se passa. Queria que você segurasse minha mão quando fico pra baixo. Que você nunca esquecesse de como meu rosto se parecia quando nos encontramos pela primeira vez. Quero até ter uma parte secreta em meu corpo que só você goste.
Basicamente eu queria, quero, que você me ame.
Que precise de mim e entenda minhas manias.
Que longe de mim seu coração me procurasse,
Que longe de mim teus olhos tentassem me encontrar em cada canto,
que sem mim você ficasse noites e noites acordada,
que eu fosse a última coisa em sua mente quando vais dormir
e teu primeiro pensamento ao acordar.

queria saber quando o meu 'querer' chega no meu 'poder'

Nenhum comentário:

Postar um comentário