quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

... é assim, forte demais, mas que não pesa, só me dá forças...
é um amor, uma amizade, um desejo...
é se perder em um beijo, em uma conversa, em uma história...
é querer te fazer bem, é fazer de tudo por um sorriso sincero...
é chorar, é aquecer o coração em um abraço, é sorrir ao teu lado...
é, sim, um forte desejo ao teu corpo, aos teu beijos, ao teu cheiro, ao prazer mas vai além disso, é um forte desejo às tuas palavras, às nossas conversas, às nossas risadas, à toda essa nossa proximidade, a tudo que eu conquistei em ti e tu em mim...

nunca quis te prender, o que pede isso, é minha insegurança, não sei

e bom, eu te amo
e isso aqui ficou idiota e nada do que eu queria
mas talvez explique um pouco
ou não
(ah, blog, vai te à merda, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário