terça-feira, 23 de março de 2010

Eu já fiz isso várias vezes, de querer e fingir não me importar, só pra te ter..
Quando eu consegui não me importar, você veio e me deu motivos de novo.
Eu sempre quis que você gostasse de mim meio que do jeito que eu gosto de ti.
Então foi exatamente isso que eu 'vi' acontecer nos últimos dias.
Eu sei que não tenho chances contra qualquer outra, eu nem iria tentar, eu não tenho mais forças, eu só queria alguém comigo, e, antes de tudo, que fosse você. Eu não sei ser sozinha, você mesma me chama de 'carente' e a melhor companhia é sempre você, não importa se em silêncio ou estudando ou conversando... Mas o que eu sinto por ti não é só amizade, sabes disso. O que eu sinto por ti vai além de tudo, não veio assim 'do nada', é uma coisa que foi crescendo, que dói às vezes, que me faz sentir viva.
Eu sei o que quero e o que sinto, e sei que és parte do que me faz bem, mas eu quero saber de ti... até onde isso é verdade? Até onde vai o teu "querer"?
Queria ser quem queres, mas agora não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário