quarta-feira, 3 de março de 2010

forms, sempre forms, sempre o dela.

Já que não dás o devido valor, posso ter o amor dela a qualquer momento, e vamos viver momentos lindos. Lamento que estarás sendo eliminada. Mwah!

HAUSHAUSHAUSAUHSAU, se você pode ter o amor dela a qualquer momento, porque tentas me atingir com essas suas perguntinhas ridiulas? Ah, é porque só podes te-lo por EU não dar valor né? haha. Eu sei que vocês duas podem viver momentos lindos, porque ela sabe mesmo fazer com que isso aconteça, agora, eliminada, eu? Acho que não né! HUSHAUSHUASHAUHSUAUSHAU

by Anamiauau

essa petulanciazinha dela na parte em negrito bem que me fez dar uma risadinha
o foda é que ela sabe que é quase real...
Mas bem real, é a parte em itálico. Ri.
dasduhaudhas

Nunca vai ser eliminada, primeiro que minha vida não é BBB, segundo que 'eu não vim até aqui, pra desistir, agooora' ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário