domingo, 14 de março de 2010

me explica?

Na real, nem explica não...
Esses anônimos não sabem mais a vida de quem controlar, né, e escolheram a minha e da Dariana... É, blog... às vezes parece que querem que a gente não esteja junta, às vezes parece que querem dar uma de 'cupido'... Às vezes chingam ela pra mim - "ainda nao cansace de ser feita de toxa pela tua vadia?" - mas acham o que? que eu ouvirei (quem nem diz o nome) e vou parar de gostar, da noite pro dia, alguém que é pra mim a maior amizade, o maior carinho e que me faz bem, dentre muitas outras coisas...
Não podem estar falando sério, né?
ô, Blog, podias fazer uma amizadezinha com o Formspring.me e descolar com ele quem são esses anônimos, né?
Tipo.. és online mesmo...
asdhiasuhdiasudh

pô, saudades das nossas conversas...
dasuhdasiudhsaiuh

tenta conversar com o forms, ok? dasiuhdiasudh

boa noite, blog lindo... vou-me já, que amanhã tem aula e estudar...

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário