segunda-feira, 1 de março de 2010

frases.músicas.

E eu odeio esse meu amor incondicional.
Eu odeio tudo que seja incondicional, menos a música 'incondicionalmente'.
Eu odeio meu autismo, entre muitas outras coisas em mim.
Eu odeio sentir raiva e ódio, isso me dá mal estar.

"Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar" - é, mas não vejo como uma perda de tempo.
"Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar" - na real, não consigo ir, nunca.
"Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite" - e eu quero, e eu sei, pode ser egoísmo, mas é tudo o que eu mais quero, longe ou não, pra esse nosso mundo, que só existe quando é só a gente.
"Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você" - não é não saber, é o medo de dizer.
"Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar" - eu vejo porque não vejo apenas tua beleza, ou problemas.Não fico só olhando pro teu sorriso,mas sei que existem vários, diferentes. Não te escuto apenas, te sinto.

--------

"Olhe em meus olhos pra perceber" - nada que não saibas demais.
"Estou distante, não pode ver" - és míope. Ê piada boa. -Não.
"Meu próprio sangue, é caro demais" - mas eu não me importo com isso, em se tratando de certo ponto fraco.
"Estou sozinho, me deixa em paz" - mas a minha paz é você aqui, é o teu sorriso, é o que só sou contigo.
"Meu caso é raro, é incomum
Desconhecido, sem mal algum" - muito bem conhecido, em livros antigos, de poesia, romance, pá pá pá.
"Meus olhos choram por você
E não dizem o que fazer" - não é por você, é por mim. E nada me diz o que fazer.
"Não deite perto, já é tarde pra mim" - pra mim pode ser tarde, mas nunca será tarde demais pra mais uma noite de sono acompanhada.
"Por que que tudo tem que ser assim?" - e não como nos livros?
"Estou blefando meus pensamentos
Talvez guardando esses momentos" - deveria era guardar todo o sentimento, em um lugar que eu fosse esquecer depois. Mas não quero.
"Eu estou longe de ser normal
Talvez procure alguém ideal" - é, mas o que seria 'ideal' se o que é 'ideal' pra mim, já foi encontrado? com defeitos, com falhas, com tudo de alguém normal, mas que pra mim, é ideal. -claraidiota.com -não?


------------

"Os dias passam e as noites ficam sem por que" - Sem você aqui, não tem uma razão pra dormir -qqq
"Estou sozinho
E sem medo de me perder" - te perder é que me amedronta.
"Meus olhos chamam os seus
Como o frio desperta o calor
Inofensivo mas capaz de trazer a dor" - isso é amor, se não é, o que mais pode ser?
"Todo o encanto se acaba
Por que o sol tem que morrer?" - o sol, o sonho, o final de semana, o que for.
"Não quero mas enxergo tarde
O que sinto por você" - foi tarde? ou cedo demais, não dando tempo de ir embora?
"Mesmo tão diferente do que possa parecer" - diferente? quer saber? o que parece, pra mim nada vale, o que vale é o sentimento.
"Mesmo que o inferno seja o preço pra te ter" - eu já não presto atenção no que eu preciso, em onde estou caminhando.
"Tudo começa como um dia chega ao fim" - é, o mundo real ainda existe.
"Sonhos que apagam o que você deixou em mim" - nada apaga.
"As horas passam e eu estou sozinho sem você
Talvez com medo de tentar me envolver" - queria que o medo fosse meu, fosse esse, se fosse o meu, que funcionasse, não sei.
"Historias são momentos
Frases feitas sem qualquer valor
Inofensivo mas capaz de trazer a dor" - frases feitas, sem qualquer valor. São dessas que se arrepende ao fim.

------------------------------------

"E eu sigo em frente
E hoje nada vai me abalar
Sem olhar pra trás eu vou na fé" - como eu queria que não abalasse, como eu queria não olhar pra trás.
"Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar" -e mesmo assim continuei ali, pra me certificar que não iria te acertar.
"Como um sonho eu acordei em outro lugar" - onde nada do que eu acreditei era real.
"E eu, senti que a estrela brilhou, e nada faz parar" - nem que eu me esforce.
"Seis horas da manhã o sol me toca
Com a paz que renova tudo em minha volta" - mas nem sempre renovar é bom.
"O som, a noite inteira com a lua refletindo
No fim do túnel a luz que cerca o meu caminho" - mas eu não a vejo de onde estou.
[...]
"E o jogo virou
E a casa caiu" - é, boy, a casa sempre cai.
[...]
"A mente se abriu, eu vou voar" - pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite.
"O mundo gira e bota sempre tudo no lugar" - mas ele demora, né?
"Sem me arrepender, vou continuar
Manter o equilíbrio entrar na brisa, levitar" - e me arrependo do que não fiz, só.
[...]
"O que sobe pra mente faz do meu caminho o seu
Tá tudo pronto com os pés na areia" - e você viria comigo?

-----------------

"Ela adora me odiar não me dá trela não" -trela até da, de acordo com ela.
"Se desespera e depois come na minha mão
Se faz de santa mas é só pra me afrontar" - não.
Mulher insana quer causar meu fim
"Se chego ela derrete, se perde pra mim
Entre quatro paredes nosso caos exala perdição
E perde a linha e a compostura só falta o juízo
Me usa e abusa
Se tua respiração te acusa" - ambas nos perdemos, eu mais que ela, ao que me parece.
"A química fluiu hora de se entregar"- e a gente chegou no nosso mundinho particular.
"E se aventurar"- oi tia Ü
"Já que me provocou agora aguenta até o fim
Só pra me descontrolar" - cansou?
"Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim" - e é exatamente meu maior desejo.
"Não vai querer se enganar" - pisar no incerto, não sei...
"E no veneno eu quero te encontrar
Vou entrar na tua mente
Até te provar, que já não vai viver sem mim" - e já me foi dito, mas não é o que quero exatamente, ser necessária, digo, quero que esteja aqui por querer.
"Pois com você eu vou até o fim" -e volto ao começo quantas vezes for necessário.
"Finge ser discreta mas depois já vai se abrir" - que?
"Se quer sair de órbita é só me abduzir
Em universo paralelo em qualquer outra dimensão" - sabe, aquele nosso mundo? é bem ele.
"Convite tentador sei que meu passado condena" - mas é você que está nele, e no presente, e é quem eu quero que esteja no futuro.
"Eu sou o erro que solucionou o teu problema"-não solucionei nada, e ainda crio mais.
"Aprende o kamasutra que eu alivio sua tensão" -nem precisa. Precisa?

-----------------------------------------------

"O teu olhar no meu olhar estremece e faz efeito,
E tudo acontece se for daquele jeito," - e você sabe bem disso.
"Eu sou descarado, come-quieto, ordinário, predileto que usou e abusou
Politicamente, o cara incorreto, descolado, esperto que te dominou" - não, eu não dominei, e nem quero.
"E ela se cansou daquela tua vida fútil
Cercada de glamour, dinheiro, luxo" - pra se cansar, seria de mim.
"E eu sempre atento pra tentar me aproximar
E quando a noite cai sou quem se torna seu refúgio" - não só a noite, e eu não me incomodo com isso...
"Pra que ter tudo se o que te completa sou eu" - não completa, complementa.É isso?
"Sempre o motivo certo pra arriscar se aventurar" - você, né?
"E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim" - esse momento não chegou. -oi?
"Já foi e sei que não esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu" - e é algo que não quero nunca que esqueça...
"Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz" - Hoje eu olho, mas quando estás aqui, é só pra ti.
"E só de te encontrar
Já me leva pro mal caminho
Seguiu o instinto por impulso até se perder
Se pra quebrar o gelo agora é só deixar se levar
E nunca se importou já que eu não pertenço ao seu mundo" - talvez não pertença ao seu mundo, mas no meu, fazes toda a diferença.

-------------------------


"Se tudo faz lembrar você
Vou te encontrar, tentar me aproximar" - eu te encontrei e me aproximei
"Algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar" - e eu não me importei com o que deixei pra trás.
"Mas eu não vou deixar tudo se perder
E ter você é o que me importa mais" - e é o que me dá motivação, na verdade.
"Tudo acontece entre nós
Na chance que eu puder te levar."- eu te levarei mesmo, se consentires.
"Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar" - e eu amo isso em ti, e não gosto de como isso reage forte em mim.
"Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além" - mais além que nunca, com mais determinação que qualquer um.
"E nada vai tirar você de mim!" - promete não permitir isso nunca?
"Mas se hoje insiste em não me atender
Nem vou ligar
Deixar tudo como está" - se for o que eu sentir que devo fazer, será o que farei.
"Manter a distância entre nós" - que distância? ela não existe, não com o nosso fiozinho.
"Fugir é querer se enganar"- fuga nunca é um bom artifício.
"Quer alegar [...]
Que pra você eu não presto e não te deixo em paz" - mas eu só faço o que sinto que devo fazer, e nunca tenho a intenção de te tirar a paz.
"Mas se ficarmos a sós à noite posso te completar." - 'por que está amanhecendo? peço o contrário, ver o sol se por. Por que está amanhecendo? se não vou beijar teus lábios, quando você se for...'
[...]
"Me lembro do teu jeito" - e ele me encanta, me acalma, me tira a paz e me confunde.
"Daquelas fotos, teus e-mails
Das coisas que você me disse aqui" - e nada disso me permite te tirar da minha cabeça.
"Tento te esquecer, mas é impossível
Impossível sem você!" - desde que me permitisse entrar em tua vida e entrasse na minha, não me imagino assim, sozinha.


"(Eu te espero aqui)
Nada vai tirar você de mim" - e sempre estarei aqui.

--------------------


"Na hora em que me aproximei em frente ao mar, você estava ali" - Beira-mar, né?
"Naquela noite foi a primeira vez que te vi" - não foi a primeira, mas te ver desse jeito, foi.
"Veio a intenção, já nem quero resistir" - nunca quis, já tentei, mas não consigo me esforçar.
"Reduziu a pó meu passado na hora em que o destino te entregou pra mim" - transformou meu presente em passado, e já não me interessava mais por ele.
"Eu te quis no princípio, meio e fim" - e te quero, e isso só cresce.
"Tudo foi completo com você por perto!
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz" - mas já se nota que a vida real se parece mais com cantigas infantis do que com peças de Shakespeare.
"Em você encontrei tudo que eu sempre quis" - exatamente o oposto do que imaginei, exatamente do jeito que imaginei.
"Vem depressa se entregar
Sou quem vai te fazer sorrir" - e me esforçar sempre pra isso.
"Já não vou mais suportar, tanta falta que me fez sentir
E nossa noite nunca tem fim" - que não tivesse, porque aí eu não estaria aqui, sentindo essa falta e escrevendo baboseiras no blog.
"Ainda tenho a mensagem que você me mandou
Eu li a noite inteira
E o beijo que você me roubou
Naquela praia, ali na areia" - Não tenho mais as mensagens, mas lembro de todas elas, e lembro da gente na praia, e dos banhos de chuva e de tudo o mais.
"Agora é tarde, mas se você quiser fugir
* eu vou pra qualquer lugar
A química entre nós dois começou fluir" - e é a mais perfeita que já senti.
"E vai ser do jeito que sempre quis" - e como se quis?
[...]
"Sem promessa e sem errar
Melhor deixar se permitir" -sem cobranças, rótulos e blábláblás, se for o que te importa.
"Pra aonde for vou te alcançar
Quando o luar te refletir
E nossa noite nunca tem fim" - por mim, nenhuma delas teria.
"Tudo, me leva até você" - onde quer que eu olhe, estão presas lembranças tuas. Se sinto chuva ou vento, me vêm lembranças tuas.

Em você encontrei tudo que eu sempre quis.

----------------


"Naquela noite foi na primeira aparição
Despertou minha reação" - e eu já não via mais ninguém.
O teu olhar quer me induzir
"Sou mais um na multidão
Mas sob essa condição
Eu quero te levar daqui" - vem comigo?
"Paralisei no momento em que eu te vi
Fui capaz de prever que a felicidade estava aqui" - ela está,quando você está. E é você que me deixa com um brilho no olhar.
"Quer encontrar defeito em quem te leva à perfeição
Se o melhor desfecho é o que te entrega em minhas
mãos" - e esse seria meu final feliz.
"Já que a vida é de quem se atreve a viver e o meu
sonho de consumo é você
Te ganhar me leva a perdição
Eu te aprecio sem moderação" - 'vou comprar esse degusta-me' -sei lá, lembrei disso. dasuhdadhsuahda
[...]
"* sobra poder de persuasão
Melhor nem tentar resistir" - e eu já cansei de tentar.
"Me arrepender,só daquilo que eu não fiz" - sempre.
"Hoje eu posso tentar descomplicar pra te ter aqui"- mas não adianta, descomplicar complica mais.

"Paralisei, quando eu te vi, me reinventei só pra te
fazer feliz" - e me refaço quantas vezes for preciso. Eu mudo, e você não nota, mas eu noto você mais próxima.




sei lá. Depois de hoje, melhor dormir
boa noite blog, tu és o melhor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário