terça-feira, 23 de março de 2010

Mais do mesmo (só que diferente)

Dizer o quanto eu gosto ou sinto, eu já disse.
Dizer que quando estou contigo mais parece um sonho, e eu nunca sei quando é a realidade, é óbvio.
Dizer que quando não estás comigo, estás no meu pensamento e nos meus sonhos, é algo notável.
Dizer que não importa quantas tenham passado por mim, depois de ti, nenhuma valeu tanto assim a pena, é a maior realidade.

Agora, essa de me apaixonar e teres de novo todo o brilho de uma paixão e o carinho de um amor, é. É. É.
._. .-. ?






amar é algo que não tem que se esperar do outro, mas sim, se entregar, sem esperar nada em troca, amar é dois, é um, é nada mais que saber ser você com alguém. Amar é achar que isso faz sentido, amar é escrever babaquicezinhas na esperança de receber um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário