terça-feira, 16 de março de 2010

aspas minhas.

"se eu erro às vezes contigo, é simplesmente por confiar tanto em ti, a ponto de arriscar uma incerteza..."

"É mais que amizade sim, não é desejo...
Amor já não traduz o que nos une,
Talvez por ser isso tudo misturado..."

"Como você podem existir milhares, mas não me importa, não tenho por que procurar, pois sei que por mais que existam erros, nossa amizade VALE A PENA...
Sei que distante ou não, te terei ao meu lado em cada 'hoje' e 'amanhã'... e por mais que queira esquecer muita parte do ontem, você é uma peça que eu quero pra sempre"

"...No fim, amores mudam, amigos mudam, namoros acabam, um dia você fica velho pras baladas ou curtições..."

"Obrigada por todos os abraços, por todos os momentos, por todas as lágrimas, todas as noites mal dormidas que me ouvistes soluçar, por todas as risadas, todos os sorrisos que eu achava que seriam impossíveis naqueles momentos... obrigada por tudo, obrigada pela nossa amizade!"

"Andei pensando... e cheguei à conclusão de que, no quebra-cabeça que é minha vida, você não passa de uma pecinha...
Porém dentre tantas as peças que são trocadas, és uma das poucas que sei que sempre estará lá..."

"te amo, e vou estar aqui todo o tempo...
pra tentar te animar, e chorar junto, caso não consiga...
arrumar teu quarto, e bagunçar depois...
te acompanhar quando tiveres que esperar...
te ouvir quando precisares falar, e te lembrar o quão burra és...
mas enfim, pra tudo o que passamos, e tudo o que vier, estarei aqui ao teu lado..."

"Sabe, tem amigos para os quais não temos palavras...
AMIZADES tão GRANDES que parecem não caber em apenas um coração...
Tão ESPECIAIS, tão LINDAS, que mais parecem CONTOS DE FADAS, mas que na verdade são esses 'pequenos' MILAGRES que a vida nos presenteia em horas que talvez não precisemos, mas que valorizamos TANTO e que cresce TANTO que, quando precisamos, lá está, grande e lindo, bem cuidado e saudável... Nossa AMIZADE é assim pra mim, um milagre. Não sabes o QUANTO VALES pra mim, meu amor... Não tens preço...
E NUNCA pense que estamos longe, pois CADA VEZ MAIS, tens um tanto de mim contigo e deixas um tanto de TI no meu CORAÇÃO.
ÉS GRANDE PARTE do que me mantém erguida mesmo com tudo o que aconteça...
TE AMO Maria, e estou CONTIGO SEMPRE."
Clara Meirelles, 31/05/09

fim disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário