quarta-feira, 3 de março de 2010

Forms .

E é muito bom saber que não estás com a Clara, porque tenho grandes interesses nela.

É a Clara aqui (: qualquer mínimo interesse que tenhas sobre mim, não é afetando a pessoa que eu mais amo na minha vida, que vais me conquistar. Não é irritando ela, nem acusando, nem nada do que fizesse até agora. Não começasse bem e, por favor, não continue, a coisa que eu mais valorizo, no mundo, é isso que tenho com a Dari, seja o que for que a gente tenha. Quem já namorou comigo, ou só me conhece, que seja, sabe que a última pessoa que você pode olhar torto que seja, na minha frente, é ela. E quem tem que saber/sentir o valor que ela me dá ou deixa de dar, sou eu e ela.



-da dariana.


Dariana diz:
sei que, nao vais ficar com NINGUEM ate eu me certificar que nao é essa pessoa

-e a sua superproteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário