sábado, 20 de fevereiro de 2010

;)

Andei pensando, me afastei de amigos, mas porque olhei para um lado e fui só para ele...
Não paga e nem nunca vai pagar o que eu perdi, mas não tem culpa, se foi realmente um erro, foi meu. Olho pra ti e sei que vale a pena, essa amizade é mais do que eu jamais pensei em ter, meu desejo por ti é forte, minha preocupação é enorme, e jamais esquecerei qualquer coisa que passamos, por menor que seja a importância...
És extremamente apaixonável, e sou extremamente apaixonada por apaixonar-me, o que me faz embolar nesse novelo a todo o tempo, mas nada, jamais, será mais forte que a amizade.
De centenas de momentos que vivi, milhares, ou o numeral que seja, os que mais tiveram sentimento são, obviamente os mais fortes, os que mais ficaram marcados. Sejam bons ou ruins, tendo neles chuva ou um dia de sol, ou mesmo uma brisa na noite, uma corrida ou um abacate.
Meu maior medo é não ter mais certeza do que eu sinto ou do que eu possa fazer em uma situação, é arriscar sem ter uma base, é andar por um caminho total desconhecido, é não ter ninguém comigo.
Meu ciúme me dá incerteza, ele me faz ter certeza do que eu quero, mas me trás medo de perder, algo que não é exatamente meu, mas eu bem sei como são as coisas na minha mente, eu bem sei me perder nas minhas mentiras. O ciúme eu aprendi a controlar, ou ao menos a não ficar mal, mas quanto a todo resto, não sei o que fazer.
De qualquer forma, obrigada por tudo.

Boa noite Blog meu, gosto de você :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário