domingo, 28 de fevereiro de 2010

É, hoje num jogo idiota de casais, dessa nossa bela tv pública brasileira, fizeram a pergunta 'o que ela mudaria em você' eu pensei por horas, juro, o que eu mudaria nela, e eu não sei, pra mim ela é tão 'ela' e o jeito dela me encanta e se eu pudesse mudar algo, sei lá, nada que ela não quisesse mudar (apesar de eu ser contra mudanças fisicas e REALMENTE achar que ela é, HM, magra, pra não usar termos chulos desnecessários no momento.) eu apóio mudanças, desde que não sejam agressivas ou façam mal (o que é bem relativo, digo, fazer mal ou não...). E quando ela me respondeu o mesmo, que não teve uma resposta (ela mentiu, ela odeia meu celular, de certeza que se fosse pra mudar algo, ela mudava meu celular por um daqueles de 1,99, que só faz barulho, E AINDA TIRARIA AS PILHAS, pra não incomodar./descontrair ) eu fiquei (com cara de idiota) HM feliz.
Mas bem, "quanto a mim, te quero sim, vai dizer que você não sabe, e quanto a mim, não há um fim, nem há razão pra que um dia acabe" (tava escutando, me distraí, oi, é "Três lados" do Skank Ü) "Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões"... é, é uma boa letra, Samuel (:

eenfim, aprendi, com o tempo, que nem toda mudança é ruim, que nada é tão ruim que não possa piorar e nenhuma esperança é tão fraca que não possa fazer melhorar...
Eu fico aqui imaginando como será agora, afinal o mundo ainda existe, e nada vai mudar isso. Mas não vou deixar nenhuma incerteza me derrubar,não... eu ando feliz, de verdade, e gosto disso. e foda-se que meu teclado não ta cooperando com letras maiúsculas, nem queria mesmo... HUN (agora foi).

Bom, blog, vou dormir, eu acho...
te cuida, xuxu
não pensei no teu nome ainda, desculpa, me ocupei com um sorriso lindo, que não sai da minha cabeça :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário