domingo, 28 de fevereiro de 2010

Provavelmente, um texto idiota... Maybe não ler seja uma idéia a se considerar, não?

HM, um tempo longe, sem escrever...
É, blog, sabe quando você ouve exatamente o que precisava ouvir? e, agora, meio que sabe o que fazer?
Pois é, meu lindinho, eu ando feliz (e idiota, falando MESMO com você...)
Então, como eu ia dizendo, há hooras atrás, porque eu esqueci que tava escrevendo /medistraícomclipes, desculpa, amor..
Po, to ouvindo a trilha sonora do filme que eu mais amo (e que a Dariana não sabe coé) e isso me impede de escrever, então espera mais um pouquinho...
E viva o Replay ♥

http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA agora me inspirei, mal ae...
/piorqueocaranãoéruimnoviolão:~
-que?

http://www.youtube.com/watch?v=m9Et7UQh1tg -essa é melhor pra escrever, sem contar que o clipe é em stop motion e é lindinho demais *-*

ta, hm
Eu tinha uma ordem pras coisas n minha cabeça, mas nem sei mais...
eu só preciso escrever, e dessa vez não sei por onde começar, porque, né, eu sei que tem alguém no mundo que vai ler, portanto, que não seja um texto idiota...

"Amor livre"- "O termo amor livre tem sido utilizado desde o século XIX para descrever o movimento social que rejeita o casamento, que é considerado como uma forma de repressão social, especialmente para as mulheres. O amor livre surgiu enquadrado no seio do movimento anarquista, em conjunto com a rejeição da interferência do Estado e da Igreja na vida e nas relações pessoais. Alguns defensores do amor livre consideravam que tanto os homens como as mulheres tinham direito ao prazer sexual, o que na era vitoriana era profundamente radical."(continua)

Cada um tem seu jeito, né? sei lá, to uma merda pra escrever hoje, um dia eu melhorarei esse texto(que eu ainda não fiz) -ou não.
Talvez eu nem releia, por saber o lixo que eu fiz...
Bom, escrever é a lei por aqui, desde que eu consiga por em palavras o que eu bem quiser expressar, não é? então énosh.

Ter ido pra casa de praia durante a semana, foi meio que terapia, só tinham parentes, o que me fez passar MUITO tempo comigo mesma, que era algo que eu não fazia há certo tempinho. Na sexta à noite, aniversário da minha mãe, a nova 'agregada' da família ter ido pra lá, as conversas e tudo o mais...
enfim, calar-me-hei de contar história, vamos às divagações..

Mudanças são boas, desde que feitas com calma, sem pressão. Se quiseres mesmo mudar, e se quiseres ficar comigo ou não, não vou te cobrar nada, não farei pressão nenhuma, não teria coragem de falar diretamente nenhuma dessas frases, mas são todas verdade. Se é mesmo mudança, se me quiseres ao teu lado, é onde eu estarei. Se não me quiseres, cricricri /parte ainda não pensada de se escrever de um jeito 'bloguístico'.

é, parei de escrever de novo...
to meio autista, ou é o Forms, não sei...

ta, tá, TÁ, eu não sei mais escrever.

(se você leu, bata palmas, mentira, mas responda,melhor seria se considerasse não ler, não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário