domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ctrl+V's

"terminado:
eu quero meu vídeo da minha mãe dançando
eu quero minhas fotos
e eu quero, hm
que você não me esqueça, porque eu sou linda demais
e minha companhia pra dormir
e ouvir tua risada e te fazer rir no 'automático' xD
e te dizer que tu és linda e pá pá pá
e te ensinar matemática Ü..."

"Walking gets too boring, when you learn how to fly." - Shakira :)

/FORMSPRING
o que vc tem mais medo de perder?

De perder? Eu tenho muito medo de ser sozinha, então acho que o que mais tenho medo de perder são amizades, algumas em especial, mais ainda...

O que a Dariana ve em vc?

hdauhdiasuhd Sei lá, oras, pergunta pra ela, se quer saber, não?

perguntei. ela vai me responder?

Ué, espera ela entrar na net, aí tu vais saber. Como EU saberia?

Não são super grudadas?

e por andar sempre com alguém,eu deveria saber o futuro, se ela te responderá ou não?

e o que vc ve nela?

Bom, do verbo 'ver', que se conjuga com os zóio, eu vejo uma guria linda, que tem um brilho inexplicável no olhar, e que, de ver o sorriso dela, me dá vontade de sorrir. De 'resto', eu vejo uma amiga pra toda hora, uma guria mal humorada e chata e que não gosta de matemática :D uma pessoa incrível de se conversar e pá pá pá, uma pessoa que me dá vontade MESMO de ter um futuro, liberdade, carinho, confiaça... Ela é encantadora, sepá essa é a palavra... /leia-se:to com preguiça de escrever, e não importa quanto eu escreva, não vai dar de dizer tudo.

nao é futuro. é imaginar se sim ou nao...

ué, deve responder, espera, porra.

ela te conta tudo?

ela me conta o que ela me conta. o que ela me conta é o que eu provavelmente não sei(em relação a ela). Não faz sentido?

E o que vc não sabe?

se eu não sei, não sei responder.

E o que você sabe?

puuts, quer exemplos? ...eu sei que "Se vai 'A' e volta 'DA', nesse caso, crasear;
Se vai 'A' e volta 'DE', crase pra que?"; eu sei que raíz cúbica de 8 é 2; que 2² é 4; que log10 é 1; que o pólo norte global é o pólo sul magnético e vice versa; que a soma dos quadrados dos catetos de um triângulo retângulo resultam no quadrado da hipotenusa do triângulo em questão; que a soma dos ângulos internos de um triângulo resulta em 180 e a de um quadrado, em 360 e por aí vai; que se você leva uma bússola em um dos pólos ou a põe perto de um imã, ela fica mais perdida que eu; que vodka pura com nescau é HORRÍVEL; que se perder na Br101 pode ser divertido, no fim e dependendo da companhia (eu dei sorte); que é possível se divertir com a família; sei tocar violão... Sei de mais um monte de coisa... Sou um gênio?

meu deus. eu estava perguntando em relação a Dariana

"à Dariana", com crase. Em relação à ela eu sei o bastante, eu sei o que ela me permite saber, eu sei o que alguém pode ter me contado e eu sei de coisas que não precisaram me contar, também. E você, por que me pergunta isso?

Um comentário: