sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

The Moonlight diz: Inexplicável.

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões...

É inexplicável o que sinto ao te tocar, ao sentir teu perfume, ao ver teu olhar...
São centenas, milhares de sensações...
Ouvir tua voz, ler o que escreves, te ver chegar ao longe...
Eu queria traduzir meus sentimentos em apenas palavras, eu queria saber o que é amor, pra saber se é o que eu sinto, mas como saber o que é amor?
É não pedir nada em troca? é não precisar de provas? É o que a gente quiser que ele seja? Ou é algo que ninguém tem como saber o que é?

Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juízo, devoram os meus sentidos e eu já não me importo comigo...

Viesse a mim como uma qualquer na multidão, uma qualquer que me fez sentir algo mais forte no peito, e no momento que te vi, soube que não seria mais uma qualquer, talvez não seja como eu pensei, como eu desejo, mas se a eternidade existir, sinto que é pra sempre. Se não existir, rogo pra toda regra ter mesmo uma exceção.
O que sinto por ti? É o que eu chamo de amor, é querer te ver sorrir, é me preocupar, é querer ser culpada dos teus sorrisos, é querer te ver bem, é querer te fazer bem, é gostar da tua voz, "é pensar em ti como uma melodia que não me sai da cabeça", é te querer, é querer te ver, é decifrar teus sorrisos, é conhecer tuas lágrimas, é não caber em mim o que sinto, é liberdade, é não saber explicar, é querer que caiba a mim o que puderes dar, é aceitar.

Então são mãos e braços, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços são armadilhas e eu não sei o que faço, aqui de palhaço, seguindo os seus passos...

Às vezes me pergunto se foi o destino ou a sorte que te pôs na minha vida... Mas agradeço a ti por teres continuado nela...
Enfim, não saberei nunca o que é de verdade o amor, a "tia" do colégio me ensinou que é um substantivo abstrato, como todos os outros sentimentos. As pessoas me ensinaram que é a melhor coisa que podemos sentir. A vida apenas me faz querer amar.

E se um dia a chuva cair e eu não estiver mais ali, então pare pra pensar em quanto eu quis te amar... E pense se valeu a pena tudo isso terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário