domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Moonlight diz: Valores.

"Não é por não pensar em perder, que se deve parar de valorizar algo ou alguém."

Você sabe o valor de conversas sinceras, de correr sem pressa, de ser livre, de rir e chorar, de um abraço entre lágrimas e sorrisos, de um simples gesto, de um "eu amo você"?
Você sabe quando dar valor e pra quem ou que?

Por que essa vida é assim complicada, sem manual de instrução?
- "Pra ter mais graça"
é o que alguns falam e, provavelmente você acabou de pensar em me responder a mesma coisa. Concordo, mas nem tudo é pra ter graça...
Por que existem sentimentos que não são recíprocos?
- "Amor é um, sexo é dois... Amor é pensamento, teorema... O amor nos torna patéticos... O amor é cristão, latifúndio, divino, (UGH!) bossa nova... Amor vem de nós e demora."

é, não importa quanto tu te importes, às vezes ao outro, simplesmente não importa, não como desejas que importe, ao menos.

E não adianta, sou apaixonada por me apaixonar, pelo que quer que seja... Mas quanto à amar, tenho sim, em mim, amores... Um deles em especial é o que me dá as mais fortes certezas e as mais complexas dúvidas, é um amor tranquilo e turbulento, é um amor que se vai mas volta, é um amor que, não importam-me as lágrimas, me faz bem, não é um amor que me completa, mas sim, complementa. Não é um amor proibido, como o de Romeu e Julieta. Não é um amor fácil de se entender, como o de Kate e Alex, que atravessa o tempo, como se os anos entre eles fossem talvez menos que segundos. Talvez lembre em partes o amor de Julliane e Michael, meio assim, um tanto confuso. Ou quem sabe, lembre a história dos jovens de "Sonho de uma Noite de Verão"?
É um amor de um livro que ainda não foi escrito, de um filme ainda sem roteiro, de uma história que está por contar... É um amor que não precisa explicações, é gostoso de não se entender, por que o que vale é curtir, viver...
"Se é de amor que se faz a vida, ela é feita de sonhos, incertezas, vaidades, sorrisos, lágrimas e tudo isso que está contido nessa palavrinha. Se se fizesse de sexo, seria feita de madeira, e que não faça barulho!" (;

"Você passa, eu paro, você faz, eu falo, mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem.. Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo, falo por ouvir o mundo, tudo diferente, de um jeito bate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário