segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que não cabe mais em mim, nem a mim.

Palavras que às vezes são tão doces, apenas te fazem ouvir o que queres ouvir...
Resultados tão esperados por uns e que pra você não provam nada, mas por não seres totalmente responsável por ti, deverias se preocupar mais.
E quando uma coisa acontece, tudo o que leva pro mesmo lado resolve acontecer, então se é para ficares mal, tudo estará a esse favor.
Quando sentes algo, confie mais em si do que palavras, sentimentos não mentem, sensações podem até mentir, sorrisos e lágrimas. Mentes pra ti mesmo, mas sentimentos não mentem.
Se alguém te faz sorrir, se alguém te deixa pra baixo, se alguém te diz algo, confiar ou não, vem de ti, seres bobo ou não, vem da pessoa.

Bom, blog, dos meus textos esse é o pior, creio eu... Não consigo por pra fora o que mais incomoda aqui... Mas é tanto em tão pouco tempo que, sabe... cansa...
Vou ali por meu nariz de palhaço que pus pra lavar e voltar a dar oi pra sociedade, me fazer de alegre, afinal, o mais fácil de se mentir é com sorrisos e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário