quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje eu realmente desejei com todas as minhas forças voltar pra um certo dia há quase dois anos e não sair de casa, ao invés de te reencontrar.
Hoje eu desejei ter ido pra aula naquele dia, ao invés de matar pra te ver.
Hoje eu desejei não ter ido pra festa naquele dia, e ter ficado em casa.
Hoje eu desejei não estar mais aqui quando tu resolveres voltar.
Hoje eu desejei não te amar e no lugar disso, nem raiva nem ódio, indiferença.
Hoje eu odiei todos os nossos momentos, tudo o que eu sinto contigo e por ti.
Hoje eu desejei não ter saído de casa.
Hoje eu desejei nunca ter te conhecido.
Hoje eu desejei.
Hoje eu desejei jogar tudo no lixo, sair sem direção e não precisar voltar a lugar algum.
Hoje eu desejei tanta coisa, que nem sei mais o que era de momento e o que era verdade.
Hoje eu realmente desejei saber quando o meu "querer" vai se transformar em "poder".

Hoje eu curti meus amigos e menti pra mim que nunca existisse, mas eu te vi e lembrei tudo.
Hoje eu descobri que minto mal.

E esse texto é pura mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário