sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu não sei exatamente o que fazer quando estou contigo, mas faria tudo por um sorriso e todos sabem disso...
Qualquer um que me veja sabe que eu encontrei alguém que amo de verdade, mas eu já não sei mais se é o que eu quero pra mim...
Eu, na verdade, não gosto de mudanças nem de me adaptar, mas você me faz ter essas vontades, sabe... Mudar, conhecer coisas novas, viver... Por mim, o mais longe do meu sofá poderia ser a geladeira e pronto.
Eu quero poder ser eu sempre, mas não consigo, é só contigo...
Mas não quero mais isso, incerteza me corrói, tudo tem me feito tão mal ultimamente, nada me anima de verdade, a não ser lembranças... e mesmo elas são levemente rompidas por algo que nem se sabe que eu saiba...
E por mais que eu não queira, é quando te tenho perto que fico bem... e eu odeio esse meu egoísmo e eu odeio não poder fazer nada e eu odeio tudo que me faça lembrar que eu amo.
E é em ti que eu confio, e é contigo que me preocupo e, por mais que tenha perdido muito no caminho, é de ti que sinto mais falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário