quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sobre... sei lá

Yep, voltei ao pensamento de antes
18 anos e já 'sei' qual é o amor da minha vida, por mais que, hm, sei lá.
é cedo e não, não ando pronta pra me prender...
não sou de pegação, não sou de ficar com mil... Gosto sim de namorar, de ficar com a mesma pessoa, de 'ter' alguém pra mim e 'ser' de alguém... Se me perguntarem se eu prefiro ficar com alguém por quem sinta apenas amizade e um certo, hm, desejo, ou com várias 'paixonites' em vários rolos, escolheria a amizade, não sei... no momento quero sossegar, mesmo que não seja a pessoa, hm, certa... Alguém que o sentimento seja recíproco,de agradável companhia, que goste da minha... Alguém que dê pra conversar, relcionamento verdadeiro, aberto ou não, baseado em lealdade, em que eu adicione algo e receba também...
enfim, exigência pra que, né?
sei lá, é por aí...

até mais meu amorzinho de blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário